quarta-feira, 10 de abril de 2013

Superação pessoal e profissional


Monica Tartari

Diretora Nacional de Vendas Independente

Eu sempre digo que se apaixonar pela carreira de vendas independente e pela Mary Kay, seus produtos e suas propostas e principalmente pelas pessoas, estão no centro desse desenvolvimento maravilhoso, que me permitiu concretizar diversos sonhos e subir cada vez mais alto a escada do sucesso.
Minha trajetória começou em 2004, e cumpri todas as etapas sempre com muita motivação, seguindo as orientações e, principalmente, acreditando no potencial de concretizar todos os sonhos. Entendi que para desenvolver outras mulheres e criar uma sólida base era necessário descobrir qual o sonho de cada uma delas e orientá-las para que se sentissem seguras e, dessa forma, pudessem realizá-los.
E foi assim, enriquecendo a vida de inúmeras mulheres que construí minha carreira de vendas independente. Os reconhecimentos não tardaram a aparecer: resorts, viagens internacionais (Dallas e Madrid), Troféu Sobre Rodas. Porém, duas conquistas tocam especialmente meu coração: o Desafio Dallas, em 2008, pela superação pessoal e profissional, e o Miss Go Give, no primeiro trimestre de 2007, pelo que o Espírito de Ajuda representa como ideal de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário