quarta-feira, 17 de abril de 2013

Determinação, dedicação, disciplina e desprendimento


Cintia Marjurye

Diretora Nacional de Vendas Independente

Iniciei na Mary Kay em novembro de 2004 com 21 anos por renda extra. Nesta época era estudante do 3º ano de Psicologia. Fazia estágio em período integral numa empresa de Recursos Humanos e ganhava R$ 500,00 por mês. Como fazia Mary Kay? Com meus colegas de trabalho, durante o horário de almoço, dentro do ônibus, na sala de aula, com amigos e familiares no final de semana.  
Ainda como Consultora, ganhei como Reconhecimento um final de semana no The Royal Palm Plaza em Campinas e percebi que não se tratava "apenas" de uma renda extra, e sim de um oportunidade única, com possibilidade de rápida ascensão. Fechei minha qualificação brilhantemente em Novembro de 2005. Continuei minha faculdade sem poder me dedicar integralmente ao meu trabalho, e a prioridade era na época pagar meus estudos e também ajudar com as despesas de casa.
Formei-me na faculdade em agosto de 2007 e foquei no meu trabalho como Diretora de Vendas Independente.
Depois de inúmeras conquistas em minha carreira (viagens internacionais, reconhecimentos, Troféu sobre Rodas e muitas joias), ainda acredito que a liberdade de ir e vir, de ser ouvida e respeitada no desenvolvimento da carreira, são as mais ricas experiências para uma vida harmoniosa.
Para alcançarmos esta harmonia com sucesso, precisamos ter o que chamo de "4 Ds": DETERMINAÇÃO, DEDICAÇÃO, DISCIPLINA e DESPRENDIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário